103ª Morte violenta em Mossoró 2019: Preso de Justiça usando tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM após assalto

foto

A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min desta sexta feira 19 de julho de 2019 e teve início no Conjunto Abolição II quando dois elementos, armados tomaram um veículo tipo Golf de cor branca de assalto e fugiram sentido Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada e com agilidade visualizou o carro suspeito em movimento. Houve perseguição por várias ruas de bairros da cidade.

Durante a perseguição que envolveu várias viaturas da PM, houve troca de tiros, e os criminosos, acabaram abandonando o carro no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio e fugiram. A polícia realizou buscas na região e conseguiu localizar um dos suspeitos que voltou a atirar contra os policiais que mais uma vez revidaram.

Lucas Gabriel da Silva Dantas, "Luquinha" de 21 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi baleado e socorrido pela guarnição do GTO para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições deflagradas e um celular roubado de uma vítima.

Durante a perseguição e na troca de tiros, a VTR da Força Tática teve um dos pneus furados depois de ser atingido por um tiro. Os policiais envolvidos na ocorrência, apresentaram o carro, o celular roubados e a arma de fogo que esatava em poder do preso de justiça.

De acordo com informações da PM a arma apreendida com o preso de justiça pertence a um policial Militar que foi assaltado há dez dias atrás próximo a Cantina Azul na região do Ouro Negro. Na ocasião os criminosos levaram o veículo do PM que correu temendo ser identificado como policial. A arma estava dentro do carro e estava sendo usada pelo criminoso para práticas delituosas na cidade.

Ainda de acordo com informações Lucas Gabriel deixou a Penitenciária Mário Negócio, onde cumpria pena por roubo a tráfico de drogas, a poucos dias atrás, depois de ganhar a liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica.

hhhhh

dede

fio

arma

19/07/2019

Postado às 22:09

28 comentários

Comentários

Gaúcho
Parabéns a Gloriosa polícia militar, pela agilidade mais um CPF cancelado, e todos os policiais que participaram dessa operação.
Indignado
Vagabundo e pra se fuderem msm bando de lixo já vai tarde desgracado não se preocupe sua passagem pro inferno já tava reservada
Anônimo
É pra morrer tudinho, fazer uma limpeza dessas pragas aqui em Mossoró
Bolsonaro 2022
Parabéns aos policiais que cumpriram essa missão com total perfeição, se dependesse de mim todos ganhariam um medalha e um aumento no salário essa mês.

Obrigado polícia militar, vcs são nossos heróis, Deus abençoe e proteja todos vcs 😎👉👉
Santo Antonio
Parabéns aos guerreiros policiais , aqui no final rua Castelo Branco no bairro Santo Antonio esta precisado uma limpeza também.
Vigarista
Kkkk e desse preço atirou na polícia vai morrer kkkkk otarios rssss
Eu mesmo
Parabéns os heróis Da polícia pela missão execultada com sucesso, esse otário já foi tarde, onde ele foi preso agora ninguém solta nunca mais ele rouba, o chifrudo deve ta comendo o toba dele um ora dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cabrito doido
essas tornozeleiras só estão servindo como "passe livre para vagabundo", tá na hora de rever os critérios para estas liberações, pois é sabido que muitos não tem merecimento de tal regalia, não tem condições de voltarem ao convívio social. Será que os magistrados não tem competência para entender isto? Estão colocando estas almas sebosas para atormentarem a população de bem, vemos todos os dias notícias de presos usando tornozeleira fazendo assaltos, roubando, traficando, pintando e bordando na cidade! Vamos acabar com isso, FIM DA TORNOZELEIRA PARA PRESO!!! PRESO É PRA SE FODER MESMO!!! É CHEGADA A HORA DE LUTAR PELO FIM DESTA TAL TORNOZELEIRA QUE NÃO SERVE PARA NADA!
SOUZA
Mais uma vez os nossos guerreiros mostraram a que veio. Parabéns a todos que trabalharam na operação, que terminou com eliminação de um terrorista, que somente tinha a oferecer o mau para todos que querem e que desejam a paz e bem estar. BOLSONARO 2022!!!
Anônimo
Tá bom da polícia muda o disco.
Observador
As tornozeleiras são devido ao estado não ter local para preso cumprir o regime semiaberto. Então as usam. Em relação ao vagabundo é mais um CPF cancelado alma sebosa, quer viver assim vai pra vala. Jovens não retardem o seu tempo de vida. Saiam deste caminho enquanto é tempo acordem da ilusão.
Incrédulo
Eu não sei como ainda não apareceu um parceiro dele dizendo: "Vá na fé, boy, será sempre lembrado". kkkkkkkkkkkkkkk. Esses parasitas são esquecidos pelos comparsas antes mesmo de morrer, na hora do pega é cada um por si, o satanás e quem toma de conta. E ainda dizem: "Deus te coloque num nom lugar". O individuo nunca quis saber de Deus, agora tá no Céu? kkkkkkkkkkkk!!!
Santo Antonio
Uma conversa outro esta baleado também.
Lambe bota
só os lambe bota de polícia nesse site meu deus kkkk comemora pegar um coitado desse com 38 queria q fosse 762 de igual pra igual ai sim ia somir um monte de babá ovo kkkk acho bom demais quando mata um pm safado rsrs cidade pra ter x9 incubado é mossoro ave maria ...
Gaúcho
Agora é hora da gente cobra da Governadora, paga pelo menos o Décimo terceiro dos policiais que tá atrasado, eles tão fazendo um excelente trabalho, correndo atrás de vagabundo.. eles são uma verdadeiros guerreiros.
Trem
nós vamos mata polícia Trem bala de tudo 2mossoro santo António canto de polícia é no cemiterio ⚰⚰⚰⚰⚰⚰ 🚄🚄🚄🚄🚄 trem caçado pmcu
Samuel
Eu adoro ver a policia trabalhado, esse safado comentou declarado trem coloque endereço para a policia localiza. De novo parabenizado a policiais militares.
Réu 21
E Bolsonaro ta trabalhando na polícia d Mossoró?
Salve pra PM mossoroense q ta matando pra caralho ...
Anônimo
Eu prometo te amar pra sempre minha estrelinha ❤❤❤❤
Mim chupi
Bando de pepa safados a casa vai caiii pra vcs
Santo Antônio 2
Va na fé meu fiiii
incrédulo
Quem não gosta da polícia é bandido, família de bandido e amigo de bandido, portanto devem ser tratados como bandidos!!!
Trem
Samuel cu de burra tai meu endereço s.a seu gld bote vc sua cara seu galado
Mito
Esse santo Antonio so tem noia cháma a polícia pra trocar bala eless corre so roubar pobre e so mata inocente o trem vvai levá bala da pm🚓🚓🚨🚔🚔 muita bala nova pra meter no trem pm
anonimo
trem bala ta acabando, não vai sobrar nenhum ao final do governo do mito, e quando for decretado estado de guerra não vai sobrar bandido para contar historia no brasil vamos fazer uma limpeza social para o bem da nação
Não quera sabe
Não sei como te gente que tem o coração tão duro gente quando fou comenta olhe logo oque vai comenta pq quem sofre a a mãe família e a mãe dele né família não tem culpa por ele sem desse jeito não cuidado pq hoje foi ele a qualquer momento pode ser algum família de vcs ninguém sabe o dia de amanhã não
Pm
Trem bala vai levá é bala vc vai ver a polícia ir prá cima desse santo António
Leite
Pro comando é tchau pro Beira mar tchau pro o rn é tchau ja foi...da tchau pro trem da oi pra gente

Comentar