110º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem é morto com mais de 15 tiros após ter sua casa invadida na região do Sumaré

 

110

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de sexta feira 09 de agosto de 2019, na Rua Maria Linhares Nogueira, no Conjunto Bosque Dos Pássaros 2, na região do Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Maurício Mateus Freitas da Silva, "Bodão" de 21 anos de idade, foi morto com mais de 15 tiros de escopeta calibre 12 e pistolas calibres ponto 40 e 380, depois que teve sua casa invadida pelos atiradores.

De acordo com a polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma outra pessoa identificada como Lucas Sinésio de Lima de 22 anos, que também estava na casa foi baleado, e conseguiu fugir pulando o muro da casa. Ele foi localizado pela PM e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio

O corpo crivado de balas de Mateus, foi recolhido pela equipe do Itep, após a perícia no local, e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.

A Polícia informou que Mateus e Lucas eram envolvidos em crimes e já tinham passagem pelo sistema prisional. Com mais  um homicídio a cidade de Mossoró chega aos 110 assassinatos em 2019. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

sobrevivente

09/08/2019

Postado às 06:29

13 comentários

Comentários

Dona Maria
Ja vai tarde esse escroto vagabundo tirador de vida de inocentes agora vc vai queimar no fogo do inferno
Joao
Kkkkk bodao cornin . Vai tarde safado . Eu ja sabia que nao durava ate final do ano . . Venha pro papoco nao si vier vamo tocar fogo no seu caixao
Cuvera
Ele ficou bem feio não tiveram dó 🙊🙈
Morador
Foi a Queima Roupa Olha a Povora
Alguém
É mas ficou um como testemunha. Ele pode dizer quem foi
Coiote
Bagui doido viu, entrou em onde não devia, foi se aliar logo com os cvra logo logo iria da nessa mesmo, tava querendo cantar de galo pelo ppco e lá nos cvra você era pinto, olha onde você se meteu bodão, agora só lamento. Já era( fatality).
Anônimo
Se LASCOU agora não vai atirar em inocentes.!! O outro Era pra ter ido também .
Estragaram o velório kkkkk
Zacarias
Hoje Tem buchada de bode lar no capeta traidor cv
Pcc
Bagulho e doido pode corre si esconder , mais uma hora o 15 pega e e desse modelim estraga velório mermo , aq si faz aq si paga cabrita
Justiça
Lei do retorno,vc fez muitas mães chamarem, hoje é a sua.
Vc foi um um covarde como sempre,matou na covardia,vc que dizia ser amigo dos meninos do papaco e na madrugada ia lá e humilhava a família rematando os meninos quê nunca desconfiaram de vc.
A mim vc nunca enganou,eu tinha umas coisas pra dizer a vc, mais a lei do retorno não deixou.
Espero que vc tenha encontrado os que vc matou e de lá tenha ido pra o seu lugar covarde safado.
Caveira
Oi Boa tarde
Anônimo
Te pegaram miserável,lembro um dia quê vii vc humilhando uma pessoa e depois ameaçando outra, mais nunca pensei que vc fosse virar esse bandido de merda matando as pessoas que cresceram junto com vc, mais como um dia vc tinha que pagar, tá aí tu pagasse.
A
Ei senhores policiais, pode olhar nas casas vizinhas q o Lukinhas esse q ficou vivo escondeu a arma ou entregou ao comparsa q mora na casa q ele pulou e na vizinha a q ele tava baleado . Tu tevi foi sorte mísera

Comentar