111º Homicidio em Mossoró 2019: Assalto termina com vítima baleada e morta no Conjunto Abolição II

gggggg

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o segundo desta sexta feira 09 de agosto de 2019. Desta feita o crime aconteceu por volta das 05h30min no Conjunto Abolição II.

A vítima identificada como  David Kennedy, foi alvejado e morto ao reagir a um assalto. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos em um carro Honda Civic de cor prata, invadiram a casa para roubar, no momento em que pintores chegavam na residência para realizar um serviço de pintura e quando abriram o portão, os bandidos chegaram entraram no imóvel.

O dono da casa saiu do quarto e quando viu todos rendidos, se desesperou e tentou se agarrar com um dos criminosos , mas acabou sendo baleado. David Kennedy ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo será encaminhado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Os criminosos fugiram, no carro que segundo informações foi roubada na noite de quinta feira (8) no Abolição III. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, Como latrocínio (roubo seguido de morte). Mossoró chega aos 111 assassinatos em 2019.

09/08/2019

Postado às 07:18

16 comentários

Comentários

Observador
Mossoró está perdida. Entregue a bandidagem.
Senhora Morte
O que a polícia está esperando pra matar esses bandidinhos de merda? mete bala nessas porras e manda os direitos humanos pra puta que pariu, mais quantas pessoas de bem precisam morrer pra poder chegar a essa decisão?. Grupo de extermínio JÁ!

MORTE AOS VAGABUNDOS!
Filha do rei
Só Deus por nós.muito triste isso que Deus conforme sua família meu amigo😭😭😭😭
Filha do rei
Só Deus por nós.muito triste isso que Deus conforme sua família meu amigo😭😭😭😭
Paulo
Ora se os bandidos entraram na oportunidade em que os pintores abriram o portão para trabalhar, e o horário do crime as 05:30, não seria muito cedo para os trabalhadores já terem chegado, vejam bem, é uma observação, so acvo que de e ser observado isso ai direitinho.
Gaúcho
A Cidade de Mossoró tá uma das cidades mais
Violenta do nosso Brasil, o Cidadão de bem Não tem mais segurança na sua própria casa, tá na hora do sistema de segurança agir com força, fazer blitz durante a noite para combate essa violência, e colocar prá fude encima dessa vagabundagem, a governadora tem que comprar novas viaturas e armamentos.
Chicão
A Cidade de Mossoró tem que ter blitz noturna constantemente, para carro moto bicicleta.
Motoqueiro fantasma
Pegaram em fio descascado, vai ter cobrança, espere só pra ver
Samuel 17
Vai ser cobrado a morte cidadão de bem, eu preciso ajuda da população desconbrir os atores do Crime.
Zacarias
O carro que foi usado no crime eles abandonaram lar no vucu vucu
Baltazar
Descanse em paz amigo. Meus sentimentos aos familiares. Sempre lembrarei da época da sonda. Muita resenha... Sdds eternas.
Anônimo
Mossoró está de mais.
Anônimo
Não merecia
Romualdo
conhecia esse rapaz trabalhei com ele um grande amigo um cara nota 10 só Deus pra conforta a família pois n é fácil superar isso
Thayse
O céu estará estrelado com sua presença 😢
Agradeço a Deus por ter tido oportunidade de te conhecer. Va em paz #kennidy😢 #mossorópedepaz
Thayse
O céu estará estrelado com sua presença 😢
Agradeço a Deus por ter tido oportunidade de te conhecer. Va em paz #kennedy😢 #mossorópedepaz

Comentar