112º/113º/114º Homicidios em Mossoró 2019: Três pessoas mortas e uma baleada durante atentado no Abolição IV. Pai e filho estão entre as vítimas

 

triplo

A violência explode no fim de tarde desta sexta feira 09 de agosto de 2019, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Três pessoa morreram e uma quarta saiu ferida, durante um atentado a tiros no Conjunto Abolição IV.

As vítimas ocupavam um veículo tipo VW Polo de cor prata com placas NYS-9578 e segundo informações teriam saído da Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram resolver um problema de uma moto pertencente a um deles, quando chegaram no sinal da divisa do Abolição III para o IV, foram surpreendidos por um carro, que segundo a PM seria um Corola branco, que emparelhou e começaram os disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia três calibres de arma foram usados no atentado, escopeta 12 e pistolas ponto 40 e 380. O motorista, o passageiro do banco da frente e outro passageiro do banco de trás morreram na hora. O sobrevivente sem identificação, que ocupava o banco traseiro foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, com ferimentos graves.

As três vítimas mortas foram identificadas, durante a perícia do ITEP, pois todos portavam documentos. Antônio Ludemar Moreira Barbosa de 46 anos de idade, seu filho, Maycon Sales Moreira  e o motorista Jadson Emilliano Souza Oliveira de 21 anos. Segundo a Polícia Civil, das três vítimas mortas, apenas Maycon Sales Moreira, tinha passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado que resultou em triplo homicídio. Apos os trabalhos periciais no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para serem examinados no Instituto Médico Legal. Com mais três homicídios registrados em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 114 assassinatos em 2019. O caso será investigado pela Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

triplo

triploa

sobrev

09/08/2019

Postado às 17:19

11 comentários

Comentários

Laryssa
Meu Deus essas abolição está pior que o BH. Ainda falam daqui..
Socoro
Meu Deus que tanta violência é essa em Mossoró o que terá sido que aconteceu a levar a fazer isso mataram três pessoas só Deus sabe
Socoro
Meu Deus que tanta violência é essa em Mossoró o que terá sido que aconteceu a levar a fazer isso mataram três pessoas só Deus sabe
Devolver
Esses teve cpf cancelado e tem outro bem encaminhado pro cpf pra cancelar
Cpf
Eram do pcc ou rn guerra de facçao bola rolando no Maracanã esperando 2 tempo
João
E o seguinte eu moro aqui perto e a mãe sempre e a ultima a saber esse rapaz morreu porque quis estava se acompando com um ladrão esse tal de Jadson roubava também viu não era inocente não viu mais aqui se faz aqui se paga e ele pagou bem caro agora ele está no colo do capeta eu só tenho pena e do pai que morreu sem ter nada a ver com a história de seu filho kkkkkkkkkkk
Morador da com…
Vamos analisar o caso,essa quarta pessoa que estava dentro do carro que saiu pela porta da lateral traseira direita,como sobreviveu se o carro dos atiradores está do mesmo lado,sendo que se ele saiu do carro deveria ser o primeiro a morrer?aí tem viu,vamos investigar... não precisamos ser delegados pra saber elucidar um crime.
Anônimo
Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos do senhor Jesus Cristo
Anônimo
Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos do senhor Jesus Cristo
Neves
Eles mexeram com família de Polícia.
Carroceiro
Isso é guerra de facção

Comentar