164° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é baleado nas Malvinas e morre na UPA do São Manoel

lucasA cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio, o de número 164 do ano. O crime aconteceu na tarde deste domingo 19 de Agosto de 2018 no Conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do Ceduc, região das Malvinas.

A vítima identificada como Lucas Matheus Vaz dos Santos, 18 anos de idade, foi alvejado com vários tiros e morreu quando era socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Até o momento não há informações em relação a motivação do crime bem como a identidade dos executores. A Polícia Militar foi acionada para o local, onde ocorreu os disparos de arma de fogo, não conseguiu colher informações sobre o ocxorrido. No local prevalece a lei do silêncio, ninguém diz nada, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

O corpo do jovem permanece no necrotério da UPA aguardando familiares com a guia de recolhimento do cadáver, expedida pela Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que o mesmo seja removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas em Mossoró. A cidade passa a contabilizar 164 assassinatos em 2018. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso

19/08/2018

Postado às 17:14

Nenhum comentário

Comentar