1° Homicídio em Mossoró 2019: Adolescente é executado a tiros no Bairro Aeroporto II

capaO ano de 2019, começa violento em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte na região Oeste do estado. que registra seu primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 21h00min desta sexta feira, 04 de janeiro na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha)

A vitima um adolescente de 16 anos, identificado como Reisson Felipe Sena Correia, foi executado com vários tiros na cozinha de uma lanchonete. Segundo informações da PM, o jovem vinha sendo perseguido por dois individuos de moto e para tentar escapa da morte entrou na cozinha de uma lanchonete que estava com a porta dos fundos aberta.

O garupa desceu com uma arma na mão, invadiu o estabelecimento e executou o adolescente, que foi atingido com vários tiros, principalmente na cabeça. A equipe do ITEP acompanhada da Delegacia de Plantão, realizou os procedimentos no local do crime.

O corpo do adolescente foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois será liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Familiares da vítima conversaram com o delegado de Plantão, Dr. Evandro Luiz dos Santos, no local e informaram que Reisson tinha uma passagem por delegacia, mas que atualemnte, estava sossegado, embora tinha amizades com pessoas do mal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

a1

a2

04/01/2019

Postado às 23:07