76º Homicidio em Mossoró 2019: Popular baleado durante a madrugada no Bairro Barrocas morre no HRTM

vitima

Mossoro cidade localizada na região Oeste do RN registra mais um homicídio, o primeiro do mês de Junho e 76º do ano de 2019.

Um homem aparentemente jovem identificado até o momento como "Tatuzinho", foi alvejado com vários tiros, durante a madrugada desta quarta feira 05 de junho de 2019, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima caminhava em via pública, por volta da meio noite, quando foi surpreendida, por uma dupla de moto, possivelmente uma Traxx, que se aproximou e atirou várias vezes em sua direção.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu no início da manhã de hoje, naquela unidade hospitalar.

O médico intervencionista do Samu, Dr. Gustavo Cunha que entubou o paciente, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que seis tiros atingiram a cabeça da vítima.

Ainda não há informações, sobre a motivação e autoria de mais um assassinato em Mossoró. A cidade já contabiliza 76 homicídios no ano. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró.

 

 

hrtm

05/06/2019

Postado às 01:46