80º Homicidio em Mossoró 2019: Pintor é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte

 

capa

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 80° do ano de 2019.

O crime aconteceu por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira 12 de junho, na Rua Padre Freire, nas proximidades da UPA no bairro Belo Horizonte.

A vítima identificada como,  Ileano Fernando da Silva, de 30 anos de idade que residia na Rua Francisco Lopes da Silva,  proximidades do Cemic no Bairro Vista, foi executado a tiros em via pública.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,  A vítima trafegava de bicicleta em direção ao trabalho, quando foi surpreendida e alvejada com com quatro tiros, sendo três na nuca e um no braço, este de acordo c om a perícia, seria uma tentativa de defesa.

A Polícia informou que dois suspeitos de moto, foram vistos saindo do local, após os disparos e fugiram em sentido ignorado.

Ainda não se sabe a motivação do crime e se a vítima tinha antecedentes criminais, uma vez que o rapaz ainda não foi identificado oficialmente. Ele não portava documentos, no momento da realização da perícia e também não apareceu familiar no local do crime.

O corpo de Fernando, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep, para ser examinado e será liberado após o reconhecimento do cadáver, por parte de familiares. O crime vai ser investigado, pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró.

121BH

hombh

bh121

12/06/2019

Postado às 07:09

Nenhum comentário

Comentar