94° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem de 23 anos é executado com tiro de escopeta 12 na cabeça na Favela do Fio região do Santa Delmira

capaA cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registro mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o primeiro do mês de julho e nonagésimo quarto do ano de 2019.

O crime aconteceu por volta das 14h30min na Rua Antônio Vitor de Melo, na Favela do Fio, região do Promorar do Santa Delmira e teve como vítima o jovem José Ricardo Costa de 23 anos de idade, que foi executado em via pública.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima tinha saído de casa em companhia da esposa, para comprar pão e quando retornava foi surpreendido por indivíduos que chegaram em um carro de cor cinza e atiraram contra ele.

José Ricardo Costa, foi atingindo com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça e morreu na hora. No local não foram encontrados cápsulas ou estojos, mas pelo impacto que causou o disparo, deixando a cabeça na parte traseira esfacelada, com massa cefálica espalhada pelo chão e na parede de uma residência, deduz-se que a arma usada no crime tenha sido mesmo uma escopeta de grosso calibre.

No local, apesar de que muitos curiosos ficaram observando a cena, ninguém quis falar com a Polícia Civil sobre o ocorrido. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do assassinato brutal. A esposa de José Ricardo, conversou com o delegado de Plantão, Dr. José Vieira de castro e disse que seu marido não tinha envolvimento com ilícitos e que nunca foi preso.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró. Depois da perícia realizada no local, pela equipe do ITEP, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do órgão, para ser examinado e posteriomente liberado para sepultamento.

çloca

local

isolamento

pericia

rabecão

06/07/2019

Postado às 15:08

16 comentários

Comentários

Letícia
Oh meu Deus chega com conforto nessa família meu Deus... Que teve mais um parente morto pela violência do mundo
Goku
Faroeste em Mossoró.🙌🙌🙋🙋🙋🙌
Observador
A esposa do mesmo falou que ele não tinha envolvimento, sendo que ele tinha sim viu, o mesmo vivia fazendo o mal o povo, fazendo vários assalto na estrada da Granja, mais quem sou eu pra julgar né ? Quem faz aqui paga aqui, eterno Ricardinho de merda..
Luana
Ele era sim envolvido em coisa erra viu,vivia fazendo assalto, roubando moto, tvs, som etc.
Santo Antonio
Ricardinho era um homem trabalhador, o seu passando que matou boy Ricardinho
Só levando
Observado! Ei sua vaca td mundo saber q vc vive observando a vida dos outro olheira da fdf tava com inveja pq ele não roubava pra vc é? ele fazia mal a todo mundo menos a vc é ja pra ter partido da fdf cobra sua pele nun vai cai não vai derreter só aviso
anonimo
mosce n que t só comecandokkk
Bolsonaro
Se realmente era bandido então é mais um inimigo do Brasil que foi direto pro inferno 😂😂😂😂
Batman
Quando morre sempre vira bonzinho nunca fez nada pra cima de mala só poeira.
Batman
Quando morre sempre vira bonzinho nunca fez nada pra cima de mala só poeira.
Vingador
Escapou num foi luana
Maria
Vixi santo em votes
Morador
De uma coisa eu sei o capeta já está cuidando dele
Morador do bairro
Fim da linha a mulher dele não tava com ele na hora eu fui um que vi quando ela correu feito uma louca no meio da rua pra ir ver.
Ó JUSTICEIRO

FALTA MAIS UM.
É quem falar merda vai também.
Região
Ele era de qual facçao

Comentar