Adolescente sofre tentativa de homicídio próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini no Centro de Mossoró

vitima

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro Belo Horizonte , foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da manhã, por volta das 06h00min desta quinta feira 25 de julho de 2019, no Centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, o jovem caminhava pela Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, entre a Cobal e o ginásio Pedro Ciarlini, quando indivíduos em um carro de características não anotadas, se aproximaram e começaram a atirar em sua direção.

A vítima conseguiu correr, mas acabou sendo alvejada com um tiro transfixante na coxa direita. Os suspeitos fugiram após efetuarem os disparos e antes da chegada da Polícia Militar.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos  no local, pela equipe Alfa do Samu e depois foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações dos socorristas, aparentemente não corre risco de morrer.

Aos policiais militares que foram ao local, o adolescente disse que não sabe o porque que sofreu esse atentando e que não conhece as pessoas que atiraram contra ele. Disse apenas que cominhava com destino ao seu bairro, quando um carro se aproximou e quando ouviu os tiros correu, foi quando sentiu uma pancada na perna e quando percebeu estava baleado.

25/07/2019

Postado às 07:01

7 comentários

Comentários

Vingador
O boy e sucegado so atiraram nele pq infelismente ele mora no bh esses rn covardes
Negona
Arrumado de mulher safada
T2
Sfd colar aqui é bala tá dado o salve
Observador
O rapaz parece muito esperto. Seis horas da manhã e já estava bem distante de casa. Estava próximo do Ginásio Pedro Ciarlini já retornando para casa no Belo Horizonte. Sei. Essa história está muito mal contada.
Vascaíno
Essa conversa tá mal contada...
Só Jesus
Deus abençoe
Só Jesus
Deus abençoe

Comentar