Assaltante tenta roubar mulher no Sumaré em Mossoró e acaba baleado e preso.

pm190

Um elemento identificado como, Maxione Inácio Nogueira, 29 anos, morador da Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara, foi baleado ao tentar roubar a bolsa de uma mulher, quando esta chegava em casa, no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h50min desta sexta feira 17 de maio e segundo a PM, o criminoso,que conduzia uma moto Traxx ainda invadiu a casa para tomar a bolsa da vítima, que gritou e pediu socorro.

O que ele não contava era de que a residência pertence ao um policial militar, que estava em casa e ao perceber a ação do bandido, reagiu e atirou no elemento que foi atingido com um tiro na região das nádegas.

Após dominar a situação, o praça acionou uma viatura da PM que foi ao local e conduziu o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Ele deverá ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia e ao receber alta, vai ser conduzido à Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado em flagrante por roubo na forma tentada. O policial e a vítima da tentativa de assalto compareceram à Delegacia de Plantão para registro do Boletim de Ocorrência.

17/05/2019

Postado às 13:08

Nenhum comentário

Comentar