Bandidos estouram agência dos Correios em São Rafael, interior do Rio Grande do Norte

Focoelho

bala

A agência dos Correios de São Rafael, cidade distante 107,1 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi explodida durante a madrugada desta sexta feira, 31 de maio de 2019.

As informações repassadas pela polícia são de que pelo menos cinco criminosos com alto poder de fogo, chegaram na cidade e se dirigiram até a agência da ECT, e com uso de explosivos, destruíram o interior da instituição, com objetivo de roubar o cofre da agência.

Ainda de acordo com informações, parte do bando ficou em frente ao destacamento da PM, numa forma de inibir uma ação policial.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram deixando a estrada coberta de grampos, para evitar que a polícia Militar saísse em perseguição. Policiais Civis e Militares realizam diligências na região, mas até o momento não há informação de prisão de suspeito.

Também não há informações até o momento, se a quadrilha de assaltantes conseguiu levar dinheiro da agência dos Correios. Por se tratar de uma instituição federal, as investigações dessa ação criminosa, ficarão sob a responsabilidade da Polícia Federal.

ect

31/05/2019

Postado às 08:22