Borracheiro sofre tentativa de homicídio no Planalto Treze de Maio em Mossoró

vitima

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019 na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto Treze de Maio em Mossoró, região Oeste do RN.

A vítima identificada como João Vitor Alves de Melo, conhecida como "Chilitinho" foi alvejado a tiros. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o mesmo estava em sua Borracharia, quando um indivíduo chegou a efetuou vários disparos em sua direção.

João Vitor, tentando escapar da morte ainda correu, mas acabou sendo atingido pelos disparos e caiu no meio da rua. O atirador fugiu após os disparos em sentido ignorado. Segundo o médico intervencionista do Samu, Dr. Alexandre Maia, a vítima foi atingida com dois tiros, sendo um no braço e outro na cabeça,mas sem perfuração no crânio.

A Polícia Militar recebeu informações de que a vítima chegou recentemente no bairro, onde montou uma borracharia. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do  crime. A Polícia Civil vai investigar o caso em inquérito policial a ser instaurando pela Primeira Delegacia Distrital.

hrtm

23/05/2019

Postado às 11:14

Nenhum comentário

Comentar