Celulares roubados durante o carnaval em Caicó são apreendidos em operação policial em Mossoró.

DEFD

A Policia Civil de Caicó e a Delegacia de Defraudações de Mossoró, concluíram nesta sexta feira, 31 de maio, a operação "Sol Nascente", iniciada em março desse ano, com objetivo de investigar o roubo de vários celulares ocorrido durante o carnaval em Caicó, na região do Seridó.

De acordo com o delegado José Vieira de Castro, que conduziu a investigação em Mossoró, vários desses celulares, foram localizados e apreendidos em Mossoró e oito pessoas autuadas em flagrante.

O delegado explicou que as pessoas que estavam com os celulares, teriam comprado de boa fé,em redes sociais e por isso não foram presas, apenas vão responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), um crime de menor potencial ofensivo.

Após prestarem depoimentos na Delegacia de Defraudações, todos foram liberados e vão aguardar posicionamento da justiça em liberdade. Os autuados não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Os celulares apreendidos, serão encaminhados à Polícia Civil de Caicó,que ficará na incumbência de devolvê-los aos proprietários.

DEFDE

31/05/2019

Postado às 19:25