Cinco suspeitos morrem em confronto com policiais durante operação na região Metropolitana de Natal no RN

Portal: G1RN

chacina

Cinco suspeitos morreram em confronto com policiais, durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira 10 de julho de 2019, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Duas mulheres e um homem, que foi baleado na perna, também foram presos. Segundo a PM, este homem também é suspeito de ter participado de um ataque a um policial militar.

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu logo que os policiais chegaram ao local onde os suspeitos estavam. "As equipes foram deliberadamente atacadas e reagiram", declarou. Ainda de acordo com ele, a polícia apurava suspeitas de que uma quadrilha estaria preparando ataques a transportes públicos na região metropolitana. Entre os produtos apreendidos, estavam cinco garrafas com combustível.

Além de gasolina, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma de calibre 12 de fabricação caseira, uma pistola calibre 40 que pertence à PM e tinha sido roubada, e uma pistola 380. Também foram apreendidos um machado, drogas e celulares. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados oficialmente.

A operação foi denominada como "Vidit Otium", que significa Paz na Serra em Latim. O nome faz referência à comunidade Serrinha de Cima, em São Gonçalo do Amarante, onde a ação aconteceu. Além da possibilidade de ataques, a polícia investigava vários assaltos na área rural de Macaíba e de São Gonçalo. Uma das vítimas foi um PM assaltado no início do mês.

materialilicirto

10/07/2019

Postado às 08:59

7 comentários

Comentários

Pantera cor de rosa
Parabéns guerreiros Policiais do Rio Grande do norte. Aqui em Mossoro no bairro Santo Antonio precisa uma limpeza bandidos. por favor façam limpeza de bandidos no bairro Santo Antonio.
José Cláudio
Primeira notícia boa do dia
Parabéns guerreiros de farda
Paulo Paim
Merece pedir musica no fantástico. Alguém já dizia que bandido bom é bandido morto (velho isso né?), mas é a mais pura verdade. Infelizmente é duro dizer, mas GRANDE MAIORIA da população apoia a policia e fica feliz quando vê uma notícia dessas. Quem não gosta tira a roupa e piza em cima.
Artu
Aqui em Mossoró erra pra Marta tbm 10 por dia seria muito bom
Zé da Carroça
Fez FALTA?
Manuel Ferreir…
Parabéns parabéns parabéns. ..eu assino em baixo, e que Deus abençoe todos esses policiais, e lhes der vida eterna.
Manuel Ferreir…
Parabéns parabéns parabéns. ..eu assino em baixo, e que Deus abençoe todos esses policiais, e lhes der vida eterna.

Comentar