Criança de 6 anos morre em hospital no interior do RN, com sinais de espancamento

OP9RN

criançaO caso aconteceu nesta sexta feira 09 de agosto de 2019, no município de Jaçanã, região Agreste do Rio Grande do Norte a 160 KM de Natal Capital do estado. Uma criança de apenas 6 anos de idade, deu entrada no hospital daquela cidade com hematomas no pescoço  e nas pernas.

Danielle Avelino de Oliveira não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Natal, onde foi examinado. Segundo o laudo do exame necroscópico a criança teve morte por asfixia sistêmica com sufocação direta. (asfixia mecânica).

De acordo com a Polícia Civil a mãe e o padrasto da criança, que estão presos temporariamente na Delegacia de Santa Cruz, são suspeitos do crime. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe nega participação e alega que sua filha teria sido agredida na escola, onde estuda, porém a direção da escola contesta essas declarações

A Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz vai investigar o caso, para elucidar a morte de Danielle. O enterro do corpo dela está previsto para este domingo (11) na cidade de Nova Floresta no estado da Paraíba, onde moram seus avós paternos.  O município fica na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba e está a 6,4 quilômetros de distância de Jaçanã. 

10/08/2019

Postado às 17:04

3 comentários

Comentários

Sandra
Misercordia.
Cidadão
Coloque os dois na cadeira elétrica!!!!
Anonimo
Misericórdia Senhor ! Fazer isso com a inocente, o que faz aqui paga aqui mesmo, seus dois sem futuro

Comentar