DHPP esclarece homicídio em vaquejada na zona rural de Mossoró. Acusado foi preso em Tibau

DHPP

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam nesta quinta feira 18 de julho um homem sob acusação de cometer um crime de homicídio na zona rural de Mossoró RN.

Damião Eufrásio Dantas, 33 anos, é acusado de ter matado a facadas a vítima Ruan Carlos de Souza Costa, crime ocorrido na madrugada do dia 27 de abril desse ano, durante uma vaquejada no sítio Mulugunzinho, zona rural de Mossoró.

vitima

Damião Eufrásio foi preso no assentamento Lagoa das Salsas na zona rural de Tibau RN. Uma denuncia anônima levou os policiais da DHPP até a localidade estava Damião estava escondido.

Durante o depoimento ao delegado Rafael Arraes, o acusado disse que teria sido agredido pela vítima e que matou Ruan Carlos para não morrer, ou seja alegou legítima defesa.

Após passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito o acusado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

18/07/2019

Postado às 16:03

3 comentários

Comentários

Revoltado
Vítima? Esse condenado já destruiu a vida de muita gente, na noite que essa íngua morreu ele tentou matar esse rapaz e ganhou o que merecia!
Gde
Rss ei macaco agora vc vai comer o pão que o diabo amassou viu seu otário kkkkkla da favela do cachorro assado
Getro
A vítima gostava de açoitar o povo..... inclusive familiares

Comentar