Elemento é preso é preso após trocar tiros com a PRF na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar

Imagens Redes Sociais

prf

Um elemento identificado como Iago Lucas Nascimento Costa com 20 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado, 20 de julho de 2019, após atirar contra policiais rodoviários federais. A ocorrência foi registrada na Comunidade de Curral de Baixo, na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PRF, além de Iago outro indivíduo, que estava em sua companhia, também efetuou disparos de arma de fogo, contra a guarnição, mas este conseguiu fugir e não identificado. Durante a troca de tiros ninguém saiu ferido.

A PRF conseguiu recuperar nesta ocorrência, duas motos que haviam sido roubadas pelos dois criminosos e apreender um revolver calibre 38, além de dinheiro e celulares possivelmente de vítimas de assaltos naquela região. O material e o indivíduo, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao Dr. Evandro dos Santos, delegado plantonista.

Iago Lucas foi autuado em flagrante e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição do judiciário. Não foram encontrados registros de antecedentes criminais contra ele no sistema da justiça Potiguar.

foto

20/07/2019

Postado às 14:54

3 comentários

Comentários

Tamos de olho
Pra vcs que tão assaltando os pais de família no caminho do asentamento favela e muluguzinho só hora vai chegar
Não quera sabe
Vai da certo essa liberdade longo vai cantar jaja vc está aqui de novo com nos minha vida ela é longa mais não é perpétua um dia vc sai e vou está sempre aqui sempre vou tá do seu lado meu neguinho cantar Lili🔐🕊️
Vai da certo
Vai da crt prc vc vai sair dessa Deus quizer vc ta na rua

Comentar