Elemento é preso pela PM após roubar moto e celular usando como arma uma pistola de pintar no Centro de Mossoró.

pistoladepintura

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Cláudio com apoio do cabo A. Silva, prendeu nesta terça feira 14 de maio, um indivíduo acusado da prática de roubo no Centro de Mossoró. Raimundo de Castro Freire, já com passagem pela polícia, foi abordado e preso, nas proximidades do antigo Aceu de posse de um celular e uma moto roubados.

Segundo informações repassadas pelo Sgt Cláudio, um das vítimas chegava para trabalhar no centro da cidade, quando foi abordada pelo elemento que usava como arma, uma pistola de pintura e que tomou sua moto. Em seguida o elemento roubou um celular de outra vítima.

A PM agiu rápido e conseguiu prender o suspeito, ainda com os objetos roubados. Ainda de acordo com o Sgt Cláudio, Raimundo de Castro estava em companhia de um comparsa, que coseguiu fugir da ação policial. Após ser preso o suspeito foi conduzido à delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Os objetos roubados foram devolvidos aos donos.

assalto

 

 

 

16/05/2019

Postado às 11:49