Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto é capturado pela Polícia Militar no Centro de Mossoró.

foragidoSamuel Nogueira da Silva, "Aleijado", 34 anos, foi preso na noite desta sexta feira 05 de julho, na Avenida Rio Branco, imediações do Teatro Municipal no Centro de Mossoró no Oeste Potiguar

.Policiais da Força Tática do 2º BPM estavam em patrulhamento naquela região, quando avistaram um homem caminhando em via pública e apresentava atitudes suspeitas. Foi feita a abordagem, onde constatou-se que se tratava de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto.

foragidoOs policiais já o conheciam, porque na última terça feira (2), ele chegou a ser detido por uma guarnição da PM e se apresentou com nome falso de Maxuel Wiglaf da Silva e como não havia nenhuma pendência na justiça contra ele, o mesmo acabou sendo liberado.

Após ser preso, Samuel Nogueira, que responde por violência contra a mulher (Lei Maria da Penha) e tem condenação de cinco anos de prisão em regime fechado, foi conduzido à DP de Plantão para procedimentos.

O foragido foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, ficando com mais um processo para responder perante a justiça. Após os procedimentos o flagranteado e foragido da justiça foi encaminhado ao sistema prisional.

06/07/2019

Postado às 08:46

Nenhum comentário

Comentar