Foragido da justiça com mandado em aberto é preso durante operação conjunta da PF e PRF em Mossoró.

pf

José Augusto Damasceno, "Mandibu", 26 anos, foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça criminal de Natal, foi abordado durante uma ação integrada das polícias Federal e Rodoviária Federal, no início da noite de segunda feira, 3 de junho, na região de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O suspeito foi Abordado no km 57 da BR 304 e durante a revista pessoal foi encontrado com ele uma pistola 380 com a numeração raspada.

O mesmo que  alegou pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi conduzido à sede da Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis.

Após ser ouvido e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso não permitido,o foragido foi conduzido ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

José Augusto, tem condenação de 2 anos, 6 meses e 13 dias, por crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão contra ele, foi expedido pelo juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, da 17ª Vara criminal de Natal.

pf

04/06/2019

Postado às 08:19