Foragido da justiça é preso pela PM após praticar assaltos no Conjunto Santa Delmira em Mossoró região Oeste Potiguar

fotocapa

O foragido da justiça, Victor Rafael de Oliveira, 27 anos de idade, natural de Caraúbas RN, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta feira, após praticar assaltos no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, no Oeste Potiguar.

O assaltante, que já responde processos por roubo e ameaça e que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da vara de execução penal de Mossoró, atacou na sugesta como se estivesse armado, três vítimas levando seus pertences.

A guarnição do 2º BPM, comandada pelo cabo Ranielle com apoio do soldado Avelino, foi acionada pelo CIOSP e após diligências na região conseguiu localizar o foragido, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado depois de uma perseguição pelo bairro. Com Victor os policiais apreenderam uma moto com queixa de roubo e os objetos tomados de assalto das vítimas.

Após ser preso o foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por crimes de roubo e receptação pela moto, que segundo a polícia foi roubada, mas ele não assumiu o roubo. Após os procedimentos, Victor Rafael, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

local

moto

12/07/2019

Postado às 20:49

Nenhum comentário

Comentar