Foragido do sistema prisional é baleado na feira livre do Vuco Vuco em Mossoró RN

foragido

Um foragido do sistema prisional foi baleado no início da tarde de hoje, quinta  feira 30 de maio de 2019, na feira livre do Vuco Vuco em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Fim da Linha,  Jalyson Lira d​e Oliveira, foragido da Penitenciária Mário Negócio, desde 2017 estava armado e supostamente estaria no local para acertar contas com desafeto.

A guarnição da Força Tática, foi acionada, depois que o CIOSP recebeu informações de que no local estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

Quando a viatura chegou no Vuco Vuco, encontrou o foragido, caído ao chão e com perfurações de tiros no corpo e diante da situação os policiais o conduziram ao Hospital Tarcísio Maia.

Após deixarem o foragido da justiça no hospital, os policiais se dirigiram à 2ª Delegacia de Polícia, no Bairro Nova Betânia e apresentaram um revolver calibre 32 com a numeração raspada, que segundo a polícia estava com Jalyson Lira.

O mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Não há informações oficiais sobre as circunstâncias em que o foragido da justiça foi baleado. Informações apontam ainda que Jalyson estaria em companhia de outra pessoa que fugiu do local em um carro de cor vermelha.

Foragido

30/05/2019

Postado às 13:24