Força Tática prende homem por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio

ft02

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM efetuaram na noite deste sábado 20 de julho, mais um prisão e desta feira por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Rua Vivaldo Dantas de Faria no Bairro Santo Antônio, onde um homem identificado como, Raimundo Nonato da Silva Júnior, foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe da FT 02 realizava patrulhamento ostensivo pela região do Santo Antônio, quando avistou o suspeito ao lado de uma residência e que o mesmo ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de uma sacola, jogando a mesma para o chão.

Os policiais pegaram a sacola e ao verificar seu conteúdo encontraram 41 pedrinhas de crack embaladas e prontas para comercialização. Foi dada voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Delegacia de Plantão. O delegado plantonista Dr. Evandro Luiz dos Santos, ao analisar a situação de Raimundo Nonato e usando as prorrogativas da lei, autuou o mesmo por tráfico de drogas.

Raimundo Nonato,foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois conduzido ao Sistema Prisional, onde ficará custodiado até que a justiça tome uma decisão.

ft

21/07/2019

Postado às 09:52

2 comentários

Comentários

Incrédulo
Um parasita a menos.
Pantera cor de rosa
Parabéns para a policias militares, aqui no final rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas proximo ao mercantil Eudinho tem uma turma de bandidos armados e vendendo drogas.

Comentar