Força Tática prende três mulheres, após averiguar denuncia de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

capa

Policiais da Força Tática 02 do 2º BPM, prenderam na noite de terça feira 11 de junho de 2019, no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN, três mulheres, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe da FT se dirigiu a uma residência na Rua Pedro Velho, para averiguar uma denuncia de tráfico de entorpecente e ao chegar no local se deparou com quatro pessoas, sendo três mulheres e um adolescente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior da casa, várias pedrinhas de crack embaladas e outras fracionadas, além de sacos plásticos, tesoura e balança de precisão.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. As mulheres identificadas como, Wélida Tainá dos Santos,24 anos, residente no Conjunto Abolição I, Alana Cristina de Oliveira da Silva, 25 anos,residente em Iracema no Ceará,Débora Djara de Souza Xavier, 25 anos, moradora da Rua Melo Franco no Santo Antônio, foram autuadas em flagrante pelo delegado Evandro Luiz dos Santos por crime de tráfico de droga (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35), sendo elas encaminhadas ao sistema prisional. O adolescente foi liberado mediante a presença dos pais.

drogas

12/06/2019

Postado às 07:00