Homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo é preso com arma de fogo adulterada

mandadojudicial

Antônio Vitor Silva Melo, o "Sinistro" foi preso na tarde desta terça feira, 14 de maio, durante uma abordagem do Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual no Bairro Walfredo Gurgel em Mossoró. Antônio trafegava como passageiro de um veículo de aplicativo e retornava de Serra do Mel, para Mossoró, quando o mesmo foi parado para averiguação.

Durante a revista os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, que estava embaixo do banco do passageiro da frente. Como ninguém assumiu no local, a propriedade da arma, motorista e passageiros foram conduzidos à Segunda Delegacia Distrital (2ª DP) no Bairro Nova Betânia e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva.

Na delegacia Antônio Vitor, assumiu a propriedade da arma e disse que havia comprado a mesma de um caminhoneiro em Governador Dix Sept Rosado e que teriam adquirido o revolver para se defender de inimigos. A equipe do delegado, constatou após consulta junto ao sistema da justiça, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por crime de roubo.

Outro agravante detectado pela polícia civil é que a arma apreendida com Antônio Vitor estava com a numeração adulterada. Por esse motivo e o mandado em aberto, após os procedimentos realizados pelo Dr. Valtair Camilo, o infrator foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

arma

16/05/2019

Postado às 12:01