Homem é preso e autuado em flagrante por crime de aliciamento de menor no Bairro Aeroporto em Mossoró

pedofilo

Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso pela PM na noite desta quinta feira, 30 de maio de 2019 acusado de oferecer dinheiro a uma adolescente de 15 anos, para manter relações sexuais com a mesma.

A ocorrência teve início no Bairro Aeroporto em Mossoró RN e terminou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil com o acusado sendo autuado em flagrante pelo crime de aliciamento de menor.

De acordo com o Dr. Evandro Luiz dos Santos, delegado de plantão, o suspeito teria oferecido dinheiro, para abusar sexualmente da adolescente, que não aceitou a proposta, correu para dentro de casa, fechou a porta e ligou para o 190 da Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi ao local e após conversar com a vítima, saiu em diligência e conseguiu prender o denunciado. O mesmo foi levado à DP de plantão e depois de ser autuado em flagrante, foi encaminhado ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Na presença do delegado, a menor disse que só não foi abusada sexualmente, porque conseguiu correr e se trancar dentro de casa, mas o homem chegou a oferecer dinheiro, para que ela fizesse sexo com o mesmo.

31/05/2019

Postado às 12:13