Homem é preso pela PM após tomar moto de assalto no Alto São Manoel em Mossoró

assaltante

Na manhã de segunda-feira, 08 de julho de 2019, a guarnição policial ao comando do Sargento Marcos coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio do Soldado F. Andrade no volante, foram informados de um roubo de veiculo nas proximidades do Hotel Normandie no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, que o acusado tinha seguido destino ao Bairro liberdade em fuga.

Os militares foram em diligência numa localidade onde os larápios costumeiramente desovavam os veículos roubados, nas proximidades do campo de futebol.

De acordo com informações que nos foram repassadas, quando o coordenador de policiamento do 12º BPM chagou no local suspeito, pensando em localizar a moto escondida no mato, deparou-se com a pessoa identificada como: WANDERLEY PAULO NOGUEIRA, saindo de dentro do matagal na motocicleta roubada.

Os militares deram voz de prisão ao mesmo e conduziram a ocorrência com a moto roubada e o suspeito até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei. 

 

moto

08/07/2019

Postado às 13:27

2 comentários

Comentários

Gaúcho
Prá fazer assalto não é doido.
Gaúcho
Esses vermes quando vai meter parada , meter terro nas vítimas, quando a polícia militar pega vira mariquinha, parabéns a Gloriosa Polícia militar mais um na cadeia.

Comentar