Homicídio

203º Homicídio em Mossoró 2018: Popular esfaqueado no bairro Sumaré morre no Hospital Tarcísio Maia.

ImagemA cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta quarta feira 10 de outubro de 2018, mais um homicídio, ewlevando para 203 o numero de assassinatos no ano.

A vítima, Paulo Marcelo Dias Fernandes, 41 anos morador do bairro Sumaré, foi esfaqueado na tarde de hoje, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, naquela bairro.

Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para unidade de pronto atendimento UPA do São Manuel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. Testemunhas relataram para a polícia militar, que atendeu a ocorrência, que Paulo Marcelo, ainda tentou correr, para escapar do inimigo, mas foi alcançado e esfaqueado.

A vítima foi atingida com duas facadas na região das costas e segundo os socorristas do Samu perdeu muito sangue. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que já identificou o assassino, que fugiu após ferir a vítima a facadas.

O corpo de Paulo Marcelo Dias, será encaminhado do necrotério do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Delegacia de Homicídios e Peroteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Imagem

10 de Outubro de 2018

Postado às 18h28min

(8) Comentários

8 Comentários

Esconder formulário
  • Morador da localidade
    Há 2 meses
    Matou o rapaz sem motivo algum
  • Morador
    Há 2 meses
    Um homem de coração bom não fazia mal a ninguém nunca imaginei isso você concerteza tá no céu,esse homem que fez isso com ele vai pagar caro Deus vai fazer justiça! E Essas informações tão muito falsas pois querem ganhar mídia em cima de uma morte de uma pessoa de bem