Homicídio

219° Homicídio em Mossoró 2018: Corpo carbonizado encontrado nas Malvinas pode ser da adolescente Geane que está desaparecida

Imagem
Geane de Melo foi raptada de dentro de sua casa

O corpo de uma mulher, foi encontrado carbonizado, na manhã de hoje, terça feira, 6 de novembro de 2018, em uma matagal na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado por policiais do 12º BPM, que estavam a procura depois de algumas informações chegadas a PM.

Ainda não há confirmações oficiais, em relação a identificação da vítima. A equipe de peritos do ITEP esteve realizando os procedimentos no local, e informou que o corpo é de uma mulher, mas que a identificação só será possivel  depois dos exames que serão realizados pela medidcina legal.

A Polícia acredita que o corpo pode ser da adolescente desaparecida, Geane de Melo Nogueira, de 12 anos de idade , raptada por cerca de 15 homens que invadiram sua casa, na noite de domingo, 4 de novembro, nas Malvinas. Geane é irmã de Geovani de Melo Nogueira e Jefferson de Melo, réus confesso no assassinato do bebê Anthony Calleb.

 

O corpo carbonizado, foi removido para exames no ITEP e somente depois dos exames é que poderá ser identificado oficialmente.

Imagem Imagem Imagem

06 de Novembro de 2018

Postado às 10h53min

(11) Comentários

11 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 10 dias
    Meu Deus como uma pessoa tem coragem de fazer isso é cruel demais até para criminosos
  • Leticia
    Há 10 dias
    MEU DEUS ONDE VAMOS CHEGAR... QUE TANTA VIOLÊNCIA 💔 o que que está menina tem haver com tudo isso... Outra vítima da violência