Homicídio

220° Homicídio em Mossoró 2018: Acusado de homicídio é assassinado a tiros em Assentamento na região da Maisa

ImagemMais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira 7 de novembro de 2018 no assentamento Oziel Alves próximo a Maísa na zona rural de Mossoró..

A vítima identificada Gledson Anderson da Silva Rêgo, o "Andinho" 20 anos de idade, foi executado com vários  tiros naquela localidade. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima  conversava com um grupo de amigos em uma residência, quando dois homens de moto chegaram, mandaram para as pessoas entrassem para dentro de casa, arrastaram Gledson e o executaram ao lado da residência.

Gledson Anderson era acusado de um homicídio ocorrido no dia 18 de novembro de 2017, no Assentamento Sol Nascente na zona rural de Mossoró, ocasião em que a vítima, foi morta dentro de casa e sua esposa ficou baleada. Gledson foi denunciado pelo Ministério Pública e deveria ir a julgamento  popular no próximo ano.

O corpo de Andinho, foi periciado no local pela equipe do ITEP e removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do órgão em Mossoró. A Polícia desconhece a autoria do crime, porem acredita que este esteja relacionado a acerto de contas. Mossoró chega aos 220 homicídios em 2018, caso para a DHM esclarecer em inquérito policial.

Imagem

Imagem

Imagem

07 de Novembro de 2018

Postado às 20h05min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    7 dias ½ atrás
    Agora você pagou o que devia! O resto vai pagar lá no inferno.
  • Anônimo
    7 dias ½ atrás
    Agora você pagou o que devia! O resto vai pagar lá no inferno