Homicídio

221º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é executado a tiros em via pública no Bairro Itapetinga

ImagemMossoró registra mais um crime de homicídio, provocando por disparos de arma de fogo, o segundo da noite desta quarta-feira 7 de novembro de 2018. 

O crime aconteceu por volta das 20h20min na Rua Manoel Januário da Silva no bairro Itapetinga, antigo Sítio Estreito, as margens da RN 117 na saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

A vítima identificada, Francisco Igor Gomes Pereira "Iguinho" de 22 anos de idade, morava no bairro Belo Horizonte. Informações repassadas pela PM, “Iguinho” como era mais conhecido, tinha ido ao bairro Itapetinga, visitar familaires e quando retornava em seu carro foi parado e quando descia do veículo foi executado com vários tiros de pistola.  Francisco Igor tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de trafico de drogas.

O corpo da vítima foi periciado no local e depois removido para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a familia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A identidades dos atiradores ainda é desconhecida pela polícia.

Imagem

Imagem

Imagem

07 de Novembro de 2018

Postado às 21h27min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 8 dias
    QUE CIDADE VIOLENTA ,PIOR QUE SÃO PAULO, VOU SAIR E DESSA MERDA . RIO DE JANEIRO ESTÁ MELHOR . AQUI POLÍCIA NÃO BOTA MORAL EM VAGABUNDOS, FORAM VENCIDOS NO JOGO.