Homicídio

34° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros dentro do muro de uma casa no Bairro Boa Vista

Imagem

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o nono do mês e o trigésimo quarto do ano.

O crime ocorreu por volta das 20h30min desta terça feira 12 de março de 2019 dentro do muro de uma residência, localizada na Rua Paulo de Albuquerque, próximo a Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista.

A vitima identificada como Rodrigo da Costa Araújo, 25 anos foi morto com vários tiros. De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, que chegou primeiro ao local, a vítima estava em um bar naquela localidade, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e de armas em punho começaram a atirar em sua direção.

Rodrigo ao perceber que seria baleado, correu e pulou o muro de uma casa, vizinha ao bar, mas foi perseguido e executado dentro do quintal. Após matarem a vítima, os criminosos fugiram e segundo informações, ainda foram perseguidos por policial que estava nas imediações de onde ocorreu o crime.

Há informações, não confirmadas pela polícia, de que um dos criminosos possivelmente teria saído baleado pelos disparos efetuados pelo praça. A Polícia reforça o patrulhamento nas unidades de saúde da cidade a procura do suposto baleado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos assassinos. Em maio de 2017, Rodrigo teve um irmão assassinado em uma lanchonete na mesma rua onde ele foi morto nesta noite de terça feira.

Imagem

12 de Março de 2019

Postado às 20h27min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 13 dias
    Eita que o bairro boa vista está pior que o BH.
  • Justiceiro
    Há 13 dias
    Menos um traficante mediocre para nossas ruas de Mossoro , estava demorando vendia mt cocaina em Nano Bar e praça da Convivência