Homicídio

47º Homicidio em Mossoró 2019: Adolescente baleado durante troca de tiros nas Malvinas morre no Hospital Tarcísio Maia.

ImagemO adolescente Ricardo Augusto Pereira da Silva de 17 anos, baleado na manhã deste sábado (13) na Favela do Velho, nas Malvinas em Mossoró RN, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o menor fazia parte de um grupo criminoso, que teria ido matar o vigilante Cristovam Bezerra de Moura, nesta manhã naquela localidade.

O vigilante estava limpando uma casa desocupada, de sua propriedade, quando foi surpreendido pelo grupo que começou a atirar em sua direção. O vigilante teria reagido e trocado tiros com os suspeitos, baleando um dos inimigos, mas também sendo ferido pelos disparos.

O menor foi transferido da UPA do São Manoel, por uma ambulância de suporte avançado do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, mas diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. O vigilante continua internado no HRTM.

O corpo do adolescente será removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária, para Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabiliar 47 assassinatos em 2019. O inquérito policial tramitará na Delegacia de Homicídio (DHM) coordenada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Imagem

13 de Abril de 2019

Postado às 13h15min

(25) Comentários

25 Comentários

Esconder formulário
  • Justiça
    Há 10 dias
    Bandido bom é bandido morto. parabéns para vigilante tem colocado esse verme no inferno
  • Deu errado
    Há 10 dias
    Quem vai pra matar..pode morrer.fato#