Homicídio

60º/61º Homicídios em Mossoró 2018: dois homens foram mortos a tiros no Bairro Barrocas

Imagem

Em noite violenta de segunda feira 12 de março de 2018, a cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um duplo homicídio a bala.
 
Desta feita o caso aconteceu na localidade denominada de Favela do Cachorro Assado no Bairro Barrocas, onde dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros em via pública.
 
A primeira vítima, aparentemente menor, foi encontrada morta com perfurações de tiros, no final da Rua Emílio Castelar. No local a Polícia encontrou duas motos com queixa de roubo.
 
A outra vitima, foi encontrada na Travessa Riacho Doce, cerca de 400 metros do local onde a primeira vítima foi encontrada morte.
 
A polícia acredita que após ser baleada a vítima, conseguiu correr e chegar atá a Travessa, mas não resistiu e morreu, quando pedia socorro aos moradores da rua.
 
Segundo informações da policia, os dois indivíduos mortos, roubaram uma motocicleta durante o dia e teriam escondido a moto no final da Rua Emílio Castelar e quando voltaram para pegar o veículo foram mortos.
 
A equipe da Delegacia de Plantão, que acompanhou o trabalho de perícia nos dois corpos, confirmou que houve duplo homicídio, mesmo os corpos sendo encontrados distante um do outro.
 
Os dois corpos das vítimas, que não portavam documentos de identificação, foram recolhidos e encaminhados ao ITEP para serem necropsiados e serão liberados para sepultamento mediante comparecimento de familiares com a devida documentação.
 
Mossoró chega aos 61 homicídios no ano de 2018. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas investigar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

12 de Março de 2018

Postado às 21h52min

(9) Comentários

9 Comentários

Esconder formulário
  • Observador Original
    Há 3 meses
    O trabalho, por mais simples que seja, dignifica o homem. Querer dinheiro fácil tomando dos outros leva a isso que aconteceu com esses dois.
  • Corminho
    Há 3 meses
    Ei caba de peia vc teve sorte por q não foi eu q te peguei se não sua morte tinha sido pior boneco pau no cu olhe olhe se nós não tocar fogo em seu caixão seu pau no cu vc vai queima no inferno