Juri Popular

Acusado de atirar contra policiais da Rocam vai a juri popular nesta terça feira em Mossoró.

ImagemO Tribunal do Júri Popular de Mossoró, se reúne nesta terça-feira, 26 de março, para julgar o preso de justiça Pablisso Santiago Vieira, acusado atirar para matar três policiais da ROCAM, crime este ocorrido em março de 2013 em Mossoró.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, no dia 18 de março de 2013, por volta das 20h30min, no Bairro Costa e Silva, Pablisson Santiago Vieira em companhia de Danilo Belvedere Correia tentaram contra a vida de três policiais da Rocam, com intenção de assegurar a impunidade de outros crimes, mediante disparos de arma de fogo, não conseguindo seu intento criminoso por circunstancias alheias à sua vontades" (sic!).

Ainda conforme a denúncia do PMRN, Pablisso e Danilo trafegavam de motocicleta, estando os dois armados, a procura de um desafeto chamado João Paulo da Silva quando a Policia Militar foi acionada e ao se deparar com a dupla foi recebida a bala.

Os policiais reagiram e conseguiram prender os dois criminosos. No juri de hoje, apenas Pablisso Santiago, vai a julgamento. Em relação ao outro criminoso, não há informação sobre o destino dele. O julgamento começa as 08h30min no auditório do Forum Municipal Silveira Martins.

Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Na acusação atuará o promotor de Justiça Italo Moreira Martins e na defesa do réu atuará  advogado Justino Dutra.

25 de Março de 2019

Postado às 22h12min

(5) Comentários

5 Comentários

Esconder formulário
  • Morador do Belo Horizonte
    28 dias ½ atrás
    Mercadoria de pecima qualidade vagabundo
  • Malvinas 1533
    28 dias ½ atrás
    Esse rcu melado bosta esta vivo ainda