Homicídio

Acusado de homicídio em Mossoró é preso em Fortaleza no estado do Ceará

Imagem
Tallis era foragido da Justiça Potiguar (Foto PC/CE

Tallis Tanilis de Oliveira Brito, de 28 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

De acordo com informações, a prisão dele, a princípio teria sido, por crime de falsidade ideológica, pois o mesmo estaria usando identidade falsa. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a delegacia, onde lá a Polícia Civil cearense, descubriu que Tallis era foragido da justiça da Potiguar, e estava com mandado de prisão por homicídio praticado em Mossoró.

A descoberta se deu de acordo com informações, depois de uma troca de informações entre a PC do Ceará e a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró. Tallis Tanilis é acusado de matar um adolescente de 15 anos, identificado como Vinícius Leite Soares, crime ocorrido em fevereiro de 2014 no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN.

O crime já havia sido esclarecido pela delegacia de homicídios de Mossoró e o acusado estava sendo procurado pela polícia, porque havia fugido. Ele deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar julgamento pelo crime de assassinato contra o adolescente.

09 de Fevereiro de 2019

Postado às 10h24min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 2 meses
    É o baga , ainda é vivo kkkkkkkkkkkk . Caveira né sfd vai morre.. vivia fumando melado ese tampo acho que ainda fuma mago dese feito
  • Justo
    Há 2 meses
    Pau no cu agora vai pagar o que fez com o menino Verme