Homicídio

Acusado de matar o próprio pai é preso pela PM em Almino Afonso interior do RN

ImagemPoliciais do destacamento militar de Almino Afonso, coordenados pelo Sub-tenente Klevson Pereira, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o comando do Sgt Armendes, prenderam nesta madrugada de sábado, 13 de abril de 2019, um homem acusado de matar o próprio naquele município.

José Roberto Ferreira dos Santos, o "Roberto de Zé Galego", foi preso por volta das 05h30min na comunidade de Caetano, na zona rural de Almino Afonso e não esboçou reação a voz de prisão dada pelos policiais. O acusado estava sendo procurado desde a noite de sexta feira (12), quando ocorreu o crime.

Imagem

José Roberto teria matado seu próprio pai identificado como, José Ferreira dos Santos, "Zé Galego", a golpes de faca em Almino Afonso e depois do crime fugiu para zona rural do município. Ao ser preso na madrugada de hoje, o acusado disse não lembrar de nada e que não tinha ciência de ter matado o pai, por que segundo ele estava bêbado.

Após a prisão, José Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patu para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos, o flagranteado foi conuzido ao sistema prisional do estado, onde ficará a disposição da Justiça.

A vítima, José Ferreira dos Santos após se esfaqueado, foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O corpo foi removido, da unidade hospitalar, por uma funerária, para a unidade regional do ITEP em Pau dos Ferros, onde será examinado e depois liberado para sepultamento. O inquérito policial será instaurado pelo delegado de Patu Dr. Veranilton.

13 de Abril de 2019

Postado às 10h11min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 10 dias
    Você já sabe o que acontece aqui na cela quando o sujeito mata pai ou mãe .
  • Ferreira Lima
    Há 10 dias
    Lei do presídio: matou pai ou mãe, = pena de morte (será "suicidado", por enforcamento).