Atentado

Adolescente mossoroense sofre atentado a tiros na Divisa dos municípios de Tibau no RN e Icapuí no Ceará

Imagem

O atentado aconteceu por volta das 08h30min desta quinta feira 11 de outubro de 2018, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará entre os municipios de Tibau e Icapui. O adolescente conhecido como "Deivim", morador do bairro Santo Antônio em Mossoró/RN foi baleado por indivíduos que ocupavam um carro não identificado.

Segundo informações da Polícia Militar de Tibau, a vítima estava em companhia de uma mulher, em uma comunidade entre Tibau e Icapui, quando os atiradores chegaram e começaram a efetuar disparos contra o menor. Deivim foi socorrido por um popular para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Tibau e depois transferido por uma ambulância do município, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar escoltou a ambulância de Tibau até o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, bem como a identificação dos autores dos disparos, que fugiram após o crime. Também não há informações sobre o estado de saúde dp adolescente.

11 de Outubro de 2018

Postado às 10h00min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • João
    Há 2 meses
    Era pra ter morrido esse sen vergonha vagabundo safado destruidor de família estou te esperando aqui o espeto esta esquentando viu seu safado
  • Anonimo
    Há 2 meses
    Deus no comando