Atentado

Adolescente sofre tentativa de homicídio por arma de fogo na região das Malvinas em Mossoró

ImagemUm adolescente de 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por arma de fogo, na noite desta quarta feira 10 de outubro de 2018, no Conjunto Jardim das Palmeiras, na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem foi atingido com tiro no rosto e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida pelo Samu Para o Hospital Tarcísio Maia e de acordo com a equipe de socorristas, aparentemente ele não corre risco de morrer. O mesmo foi entregue a equipe médica de plantão do HRTM consciente e orientado.

A Polícia Militar, foi acionada para o local da ocorrência e quando chegou a vítima já havia sido socorrida. Até o momento não há informações sobre motivação e autor do crime. Caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).

Imagem

10 de Outubro de 2018

Postado às 20h56min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 11 dias
    Tem muita gente de bem morando ai isso é fato, mas a bandidagem da antiga favela do tranquilin, quem não morreu a maioria habita esse lugar.
  • Antonia Lamonielle da Silva
    Há 11 dias
    Alguém sabe informa o nome desse rapaz pfv