Ações Policiais

Após intensa perseguição e tiros de contenção Polícia Militar consegue recuperar carro roubado em Mossoró

ImagemPoliciais da Força Tática, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) recuperou na noite desta terça feira 09 de outubro, um carro tipo Fiat Strada de cor branca com placas OWD-3074 Mossoró RN, que havia sido tomado de assalto no início da noite.

A equipe da FT realizava patrulhamento na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, por volta das 22h00min, quando se deparou com o veículo em movimento, com as mesmas caractarísticas do que havia sido roubado e estava sendo utilizado por criminosos em assaltos na cidade.

Os suspeitos que estavam no veículo, ao avistarem a viatura policial, fugiram em alta velocidade no sentido Santa Helena, foi quando deu-se início a perseguição. Durante a fuga os suspeitos acabaram colidindo o carro roubado em uma árvore. Eles abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal existente naquela região.

Apesar das buscas e com as más condições de visibilidade, por causa da escuridão, os suspeitos não foram localizados. O Carro foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Imagem

10 de Outubro de 2018

Postado às 07h27min

(5) Comentários

5 Comentários

Esconder formulário
  • Paulo
    11 dias ½ atrás
    Recuperou nada destruiu o carro sei não viu
  • Anónimo
    11 dias ½ atrás
    Recuperou o resto do carro.