Assaltos

Bandidos explodem dois carros-fortes e roubam dinheiro na região do Seridó Potiguar

Jair Sampaio

Imagem

Uma quadrilha fortemente armada interceptou e explodiu dois carros fortes, no interior do Rio Grande do Norte. A ação audaciosa ocorreu no final da tarde de quarta feira, 13 de março, entre os municípios de Caicó e São João do Sabugir na região do Seridó.

Segundo a polícia, veículos pesados foram usados pelos criminosos para bloquear a estrada por onde seguiam os carros de transporte de valores. Os dois carros fortes foram inteceptados e depois explodidos. Na fuga os bandidos interceptaram uma camioneta que passava no local, atearam fogo e atravessaram o veículo e na estrada para difultar  o trabalho da Polícia, numa possível perseguição.

Ninguem ficou ferido e a quadrilha fugiu levando dinheiro dos carros fortes. A assessoria da PM informou ainda que os vigilantes que estavam nos carros-fortes não foram lesionados e passam bem apesar do susto.. O valor roubado pela quadrilha  não foi informado até o momento. Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba realizaram buscas em conjunto, pela região, mas não há infomações até o momento de prisão.

Imagem

Imagem

Imagem

14 de Março de 2019

Postado às 07h33min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • 1814
    Há 12 dias
    Vai Achar kkkkk
  • Almeida
    11 dias ½ atrás
    Ei, sujeito que se denomina 1814, achou legal esse assalto aos carros forte ? É coisa de bandido bichão, né ? Eu disse bandido bichão. Você e os outros ratos do sindicato do crime são tudo piolho de cu, que assalta pessoas pobres e tomam celularzinho e carro de pessoas comuns, pessoas pobres. Aprendam que existe uma enorme diferença entre vocês e os bandidos que fazem assaltos grandes, como bancos e carros forte, pois eles tiram de quem tem, já vocês tiram o pouco de quem quase não tem ou que sofreu muito pra ter. Vocês são mesmo um bando de piolhos de cu. São vagabundos. Bandido, não.