Acidente de trânsito

Casal de ciclistas é atropelado no complexo viário de acesso ao Alto São Manoel. Mulher fica gravemente ferida

Imagem

Imagem

Um casal de ciclistas, foi atropelado, por carro de passeio, na manhã desta quarta feira 7 de novembro no prolongamento da Avenida Coelho Neto, Complexo Viário próximo ao radar de acesso ao Alto São Manoel em Mossoró RN. De acordo com informações do Samu, a mulher de nome Carla Maria Xavier Rocha Pinto, 30 anos, ficou gravemente ferida.

O homem, que segundo informações é o marido dela de nome Sênio Vieira de Lima, 40 anos, sofreu escoriações pelo corpo, sendo o casal atendido no local e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia. A Carla Maria foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado e o homem por uma de suporte básico do Samu. Não há informações sobre as causas do acidente.

O motorista atrapelador evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. Uma equipe da Guarda Civil estava nas proximidades e conseguiu pegar a placa do carro que ficou no local, NNU-5930 São Gonçalo do Amarante RN e deverá repassar a mesma para a Polícia Rodoviária Estadual.

07 de Novembro de 2018

Postado às 09h40min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Maria
    Há 9 dias
    Olhar tá certo q devemos respeitar os ciclitas e os motociclistas tem os pedestres tbm mais venhamos e convenhamos as motos e os pedestres tentam ser certo mas estes ciclistas são muito atrevidos ele anda no meio da rua não sai não abrem mão são folgados eles
  • Yoga
    Há 9 dias
    Já vir muito no meio da rua eles não sai são folgados atrividos eles tem q ver q o carro e maior tem preferência mais eles não quer saber vive com este cu arribitado e este chotinho