Ações Policiais

Cearense de Fortaleza é presa suspeita de furto em farmácia no Centro de Mossoró.

ImagemGilciane Teles de Souza, 36 anos, natural e residente em Fortaleza, no estado do Ceará, foi detida pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta feira, 8 de fevereiro de 2019, após ser denunciada por furto em uma Farmácia, nas proximidades do Cemitério no Centro de Mossoró no Oeste do RN.

Seguranças do estabelecimento acionaram a PM alegando que a suspeita em companhia de um homem teria furtado um 17 Protetores Solar e três vitiminas. Quando a polícia chegou no local, só encontrou Gilciane, pois segundo os seguranças, o homem que não foi identificado, teria fugido em um carro, levando o material furtado da farmácia.

A suspeita foi levada à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentada ao Dr. André Albuquerque. Durante depoimento, ela negou que tenha praticado o furto e disse que o homem que estava com a mesma, teria levado a mercadoria subtraída, avaliada em R$: 1. 187,00 (Mil cento e oitenta e sete reais).

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, foi encontrado apenas um frasco de protetor solar. Representantes da Farmácia, compareceram à delegacia, onde registraram o Boletim de Ocorrência e apresentaram vídeo gravado pelas câmeras de circuito interno que mostram a ação do casal. O delegado autuou a cearense por crime de furto quelificado (art. 155) com concurso de pessoa.

Não coube fiança, sendo Gilciane conduzida ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e identificação criminal, porque a mesma não apresentou documentos pessoais. Após deixar o Itep ela foi encaminhada à Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça. No site do Tribunal de Justiça do Ceará, comarca de Fortaleza, constam dois processos por crimes de furto quelificado.

08 de Fevereiro de 2019

Postado às 21h19min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 11 dias
    Parabéns a polícia militar
  • Apaixonei
    Há 9 dias
    Tão bonita...