Ações Policiais
Cearense de Fortaleza é presa suspeita de furto em farmácia no Centro de Mossoró.
Gilciane Teles de Souza, 36 anos, natural e residente em Fortaleza, no estado do Ceará, foi detida pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta feira, 8 de fevereiro de 2019, após ser denunciada por furto em uma Farmácia, nas proximidades do Cemitério no Centro de Mossoró no Oeste do RN.
Seguranças do estabelecimento acionaram a PM alegando que a suspeita em companhia de um homem teria furtado um 17 Protetores Solar e três vitiminas. Quando a polícia chegou no local, só encontrou Gilciane, pois segundo os seguranças, o homem que não foi identificado, teria fugido em um carro, levando o material furtado da farmácia.
A suspeita foi levada à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentada ao Dr. André Albuquerque. Durante depoimento, ela negou que tenha praticado o furto e disse que o homem que estava com a mesma, teria levado a mercadoria subtraída, avaliada em R$: 1. 187,00 (Mil cento e oitenta e sete reais).
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, foi encontrado apenas um frasco de protetor solar. Representantes da Farmácia, compareceram à delegacia, onde registraram o Boletim de Ocorrência e apresentaram vídeo gravado pelas câmeras de circuito interno que mostram a ação do casal. O delegado autuou a cearense por crime de furto quelificado (art. 155) com concurso de pessoa.
Não coube fiança, sendo Gilciane conduzida ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e identificação criminal, porque a mesma não apresentou documentos pessoais. Após deixar o Itep ela foi encaminhada à Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça. No site do Tribunal de Justiça do Ceará, comarca de Fortaleza, constam dois processos por crimes de furto quelificado.
4 Comentários
Esconder formulário-
AnonimoHá 11 diasParabéns a polícia militar
-
ApaixoneiHá 9 diasTão bonita...