Utilidade Pública

Centro de Convivência do Idoso está com suas atividades paralisadas por falta de doações em Mossoró

ImagemO Centro de Convivência do Idoso, uma entidade não governamental, localizado no Conjunto Abolição IV em Mossoró, está precisando de sua ajuda.

A entidade está com suas atividades paralisadas há dois meses, por falta de condições. O Centro de Convivência do Idoso, atende a cerca de 60 pessoas da terceira idade e sobrevive somente de doação de voluntários.

 Verônica Faustino que voluntariamente cuida da entidade, sem ser remunerada, informou que a última vez que a entidade funcionou foi em junho passado, quando promoveu o São João dos Idosos. "Nós aqui precisamos de toda ajuda possível, pois não temos apoio do poder público e precisamos da ajuda da população para que possamos continuar nosso trabalho com os idosos".disse Verônica Faustino.

Ele explicou que as “As doações para o Centro de Convivência do Idoso, são feitas da seguinte forma: A pesssoa diz que vai doar e eu vou até a essa pessoa e buscar. Quando recebo doações de cestas básicas, a pessoa vem até aqui no prédio e eu apresento o prédio e o projeto todinho. 

150 idosos são cadastrados na entidade e vêm de diversos bairros da cidade, como: Abolições, Alto de São Manoel, Belo Horizonte e Santo Antônio”. Quem quiser fazer qualquer doação deve ligar para o número (84) 9 8831 7688.

Imagem

09 de Agosto de 2018

Postado às 08h47min

(8) Comentários

8 Comentários

Esconder formulário
  • Armando Cruz de madeira
    Há 12 dias
    A pessoa doa com dois dias não tem mais nada.....doaram uma vez 4 pacotes de 60k de leite em pó....com dois dias não tinha mais nada.
  • eu
    Há 12 dias
    os propios idosos e que devia colaborar pois sao eles que fazem o uso do espaco e a maioria sao aposentados!