Homicídio

Corpo carbonizado é encontrado em estrada de barro na Vila Brasília em Serra do Mel no Interior do RN

ImagemUm corpo, não se sabe ainda se de homem ou de mulher, foi encontrado, no início da tarde desta quinta feira, 14 de março de 2019, totalmente carbonizado, em uma estrada de barro na Vila Brasília em Serra do Mel, região Oeste Potiguar.

A equipe do ITEP foi ao local e depois dos procedimentos, recolheu a ossada para ser examinada no órgão em Natal. O perito criminal Dênys Horosso disse que a prinicípio não é possivel identificar o sexo, haja visto que o corpo foi queimado, ficando apenas alguns ossos.

De acordo com o perito é possivel que a vítima tenha sido levada para ser morta e queimada naquele local. Ainda de acordo com a perícia, a ossada é recente, o que pode-se deduzsir que a vítima foi morta a poucos dias. O delegado José Vieira, esteve no local e em contato com a reportagem do Fim da Linha, afirmou que existe um homem desaparecido daquela cidade.

O delegado não deu maiores detalhes, por que segundo ele, o homem que está desaparecido é investigado no assassinato da jovem Hinara Mylena, morta estrangulada na última segunda feira (11), na mesma vila onde a ossada foi encontrada hoje. Perguntado se o corpo carbonizado pode ter relação com a morte da jovem, José Vieira, preferiu não se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Imagem

14 de Março de 2019

Postado às 21h01min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 11 dias
    Misericórdia
  • Não Interessa
    10 dias ½ atrás
    Foi Cobrado Alma Sebosa