Afogamento

Criança de 1 ano morre vítima de afogamento na antiga Fazenda São João em Mossoró RN

Imagem

Um fato lamentável foi registrado no último sábado, 09 de fevereiro de 2019, no Assentamento Fazenda São João na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. Uma criança morreu vítima de afogamento naquela comunidade. A criança do sexo feminino de 1 ano de vida, de iniciais, M.H.M.D.S, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O corpo dela foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão. De acordo com o livro de registros de óbitos da unidade pericial, a criança teve morte provocada por asfixia mecânica por afogamento.

O corpo da garotinha, depois de examinado foi liberado neste domingo, para a familia providenciar o sepultamento. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que a criança se afogou.

11 de Fevereiro de 2019

Postado às 06h43min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Chablau
    Há 8 dias
    Pq os pais não disseram a motivação do afogamento? Falta de responsabilidade uma criança de 1ano não é pra fica sozinha em nem um momento.
  • eu
    7 dias ½ atrás
    amigo, vc nem sabe o motivo e já esta acusando. para quem tem criança em casa sabe o quanto um virar de lado eles ja estão em cima de algo.