Homicídio

Delegacia de Homicídios abre inquérito para investigar morte de popular encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró na última sexta feira.

ImagemA Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) instaurou nesta terça feira, 26 de março de 2019, inquérito policial, para investigar a morte de Jessé Cunha de Brito, 53 anos de idade

, natural de Baraúna RN, encontrado morto boiando no Rio Mossoró na manhã de sexta feira (22) no Complexo Viário entre o Alto da Conceição e o São Manoel em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Os exames necroscópicos realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) da unidade local do ITEP descatam morte por afogamento e atestam que a vítima teve morte causada por ação contundente, ou seja por pancada forte na cabeça, o que poderia ter sido provada por paulada, pedrada ou ainda por objeto semelhante.

Como trata-se de uma morte suspeita, o delegado Rafael Arraes, decidiu abrir inquérito. Ele aguarda o laudo necroscópico que será encaminhado pelo ITEP pra ter mais contéudo sobre a morte da vítima. Familiares da vítima serão convocados para prestarem depoimento, para com base em informações criar uma linha de investigação. Jessé Cunha foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Moossoró, embaixo da primeira ponte do Complexo Viário e estava totalmente nu.

Imagem

26 de Março de 2019

Postado às 09h01min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Antônio
    Há 28 dias
    Ele também erra muito choco insuportável achei foi pouco
  • Incrédulo
    27 dias ½ atrás
    Esse véi chôco vivia tirando onda com o povo, principalmente com mulheres; deve ter encontrado o marido de uma, que é mais doido do que ele, aí deu nisso!