Polícia Civil

Denarc prende suspeito armado e com carro roubado durante abordagem no Santo Antônio

ImagemUm homem foi preso na tarde desta quarta feira 05 de dezembro de 2018, durante uma abordagem dos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, no Bairro Santo Antônio em Mosasoró na região Oeste Potiguar.

Fabrício Fidelis Araújo de 24 anos de idade, conduzia um veículo HB20 branco de placas OWD-0877, em atitude suspeita, quando foi abordado pela equipe da Denarc, que realizava um trabalho de investigação nas proximidades da Creche Thereza Né. Durante a abordagem, os policiais constaram que o veículo estava com placas frias (clonadas) e que o mesmo havia sido roubado semana passada na cidade de Areia Branca.

No interior do carro, os agentes encontraram um revólver calibre 38 municiado. Fabrício, foi conduzido á sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Teixeira Júnior, pelos crimes de receptação (art. 180), adulteração de sinal identificador de veículo automotor (311) e posse ilegal de arma de fogo (art. 14) todos do Código Penal Brasileiro.

Após os prossedimentos, na Denarc, o infrator que segundo o delegado Teixeira Júnior, já responde processo por tráfico de drogas (art. 33), foi conduzido à Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.

Imagem

05 de Dezembro de 2018

Postado às 16h57min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Jaxs
    7 dias ½ atrás
    Essa cara de feliz é porque ele sabe que logo logo sairá pra praticar os mesmos crimes, pois as mesmas leis que o prenderam são as mesmas que o soltaram...
  • Morador da localidade
    7 dias ½ atrás
    Cadeia nessa ingua